segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sensei!!!!

Olá pinguins,
hoje, 19/11, às 12:58 BR, eu encontrei o Sensei no bola de neve... Graças ao usuário de xat "Dale_Porco_" no AMCP, que me avisou... Bom, vejam agora as imagens dele... Como era um server com bate-papo super seguro, ele não falou nada...


Como ninguém podia falar, ele fazia ações e os outros repetiam... Como esta:


Eu acho que foi isso, mas, eu, um não-assinante, sentado perto dele, não dava pra ficar invisível, não sei se foi por isso, mas ele sentou do meu lado... Logo depois os outros vieram... O Sensei "bota pá quebrá"


O selo super difícil...


Ano passado, quando eu o vi, foi em um server de bate-papo seguro, o Sensei é, pra mim o melhor famoso!! É engraçado, divertido... Não deu pra tirar print de tudo, mas, ele até jogar bolas de neve nos gongos jogou desta vez... Ano passado, ele mandou todo mundo sentar perto dele e ele sentou e começou a falar um monte de coisas legais de sua história... Eu tirei print de quando ele saiu mas acabei copiando outra coisa antes de colar o print... Ele se afastou da gente e do nada, desapareceu na nuvem... Isso foi show!!

Não perca as esperanças, continue procurando, por um acaso, eu encontrei... Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário